Estes São os 7 Alimentos que Podem Baixar a Pressão Arterial!

Estes São os 7 Alimentos que Podem Baixar a Pressão Arterial. Além disso, quando se trata de hipertensão, sua comida pode ser o seu remédio.

Mas embora um aumento geral nos alimentos vegetais (especialmente frutas e vegetais) seja uma necessidade para aqueles que sofrem de pressão alta, estudos mostram alguns Alimentos que Podem Baixar a Pressão Arterial.

Alimentos que Podem Baixar a Pressao Arterial
Alimentos que Podem Baixar a Pressão Arterial

Alimentos que Podem Baixar a Pressão Arterial:

Sementes de linho:

Beber 30 gramas de sementes de linho picadas por dia reduz a pressão arterial sistólica em uma média de 15 mm Hg. A pressão diastólica (menor número) diminui em 7 mmHg, em pacientes com hipertensão arterial.

As sementes de linho são encontradas atualmente em quase todos os supermercados. Podem polvilhar frutas, iogurte, adicionar cereais e misturar coquetéis de frutas.

Suco de beterraba e maçã:

Beterraba tem um dos maiores níveis de nitrato entre todos os vegetais. Comer alimentos ricos em nitratos ajuda o corpo a produzir mais óxido nítrico (NO). O óxido nítrico expande as artérias, o que permite reduzir a pressão arterial e melhorar a função cardiovascular.

Suco, contendo 72% de suco de beterraba e 28% de suco de maçã, reduz a pressão arterial sistólica em uma média de 4 – 5 mm Hg. Tente fazer seu próprio coquetel contendo suco de cenoura, maçã, gengibre e beterraba.

Suco de vegetais:

O suco de tomate reduz a pressão arterial sistólica em uma média de 5 mm Hg.

Ameixas secas:

Beber de três a seis ameixas por dia pode reduzir significativamente a pressão arterial e o colesterol LDL. As ameixas podem ser usadas para petiscar, e também podem ser incluídas em uma variedade de pratos doces e salgados.

Mirtilos:

Adicionando mirtilos para a dieta reduz significativamente a pressão arterial em animais. Até agora, nenhum estudo foi realizado em seres humanos que mostrasse que os mirtilos reduzem a pressão sanguínea na hipertensão.

Mas a probabilidade disso é alta, se levarmos em conta os resultados de estudos em ratos que associam uma diminuição na pressão arterial sistólica em 14% com o uso de mirtilos. Os flavonoides de mirtilo são responsáveis por seu efeito redutor de pressão.

Mirtilos silvestres têm um maior teor de flavonoides. Mirtilos silvestres congelados são ótimos para adicionar aos coquetéis de frutas.

Hibisco:

O hibisco é uma fonte de flavonoides que reduzem a pressão sanguínea, que são chamadas de antocianinas. Chá de xícaras roxo escuro (sépalas) de flores de hibisco é uma maneira fácil de usar essas antocianinas poderosas e reduzir sua pressão arterial.

Hibisco tem um sabor amargo, então adoçar o chá um pouco com um adoçante natural, como a estévia. Experimente congelado, misturado com suco de romã para obter uma bebida refrescante que irá reduzir a pressão arterial e saciar a sua sede.

Chocolate amargo:

Chocolate escuro e cacau reduzem a pressão arterial sistólica em uma média de 5 mm Hg e a pressão arterial diastólica em uma média de 3 mm. O efeito da redução da pressão arterial quando se bebe cacau é devido ao fato de que é rico em vários fitoquímicos.

Incluindo procianidina, teobromina, epicatequina e catequina. Quanto mais escuro o chocolate, maior o teor de cacau e mais elementos fitoquímicos ele contém. Encontre chocolate amargo com pelo menos 70% de teor de cacau e coma um ou dois pequenos quadrados por dia.

Dicas:

Se você tem hipertensão e simplesmente acrescenta alguns dos Alimentos que Podem Baixar a Pressão Arterial à sua dieta normal, você verá uma diminuição na sua pressão arterial.

Isso significa que você pode reduzir o risco de um derrame ou ataque cardíaco simplesmente bebendo chá de hibisco, beterraba e suco de maçã, ou comer sementes de linho, ameixas, mirtilos ou chocolate amargo.

In collaboration with the department of https://ueberwachung-apps.com/ dermatology, we found that chitosan oligomers can inhibit human matrix-metalloproteases and induce an inflammatory response, both of these activities are potentially relevant for wound healing.

Hipertensão – o que é , Causas, sintoma e Tratamentos

Bebida Para Limpar os Rins

Ao Acordar e Antes de Dormir Tome Esta Bebida Para Limpar os Rins