Veja Estas 8 Dicas Para Reduzir as Dores no Estômago!

Veja Estas 8 Dicas Para Reduzir as Dores no Estômago. Além disso, as dores no estômago podem variar em intensidade de irritante a muito doloroso. No entanto, elas raramente causam consequências sérias e podem ser tratados com meios simples.

Dores no estômago são muitas vezes o resultado de problemas digestivos, como uma dor de estômago. As mulheres podem sentir cólicas durante a menstruação, enquanto outras podem sentir dores durante ou após o exercício.

Reduzir as Dores no Estomago
Reduzir as Dores no Estômago

Espasmos e dores que aumentam ao mover-se ou tossir e não causados pela tensão muscular tendem a ser um sintoma de um problema sério. Se a dor abdominal aumentar, durar mais de 24 horas ou for localizada, você precisa consultar um médico.

No entanto, na maioria dos casos, você pode usar para tratar e Reduzir as Dores no Estômago com remédios caseiros.

Tratamento Para Reduzir as Dores no Estômago:

Evite frutas cítricas se você tiver dor abdominal cólica. Espasmos de uma indisposição gástrica geralmente são acompanhados por sintomas como inchaço, arroto e gases, náusea e / ou gosto amargo na boca.

Esse tipo de espasmo geralmente desaparece depois de algumas horas. A melhor maneira de Reduzir as Dores no Estômago é evitar alimentos e situações que possam causar-lhes. Acompanhe os alimentos e alimentos que você come para determinar quais alimentos podem estar associados aos seus espasmos.

Outras Maneiras de Evitar Esse Problema:

  • Coma pequenas refeições para que seu estômago não sofra sobrecarga.
  • Coma devagar. Mastigue os alimentos por pelo menos 30 segundos antes de engolir.
  • Evite alimentos que são ricos em ácido, como frutas cítricas e tomates.
  • Reduzir ou evitar alimentos e bebidas que contenham cafeína.
  • Pare de fumar, pois isso pode irritar o estômago.
  • Reduza a ingestão de álcool.
  • Evite usar roupas apertadas pois pode pressionar o estômago, o que pode fazer com que a comida que você come suba pelo esôfago.
  • Não faça exercícios com o estômago cheio. Exercite-se pelo menos uma hora antes de comer ou uma hora depois de comer.

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