Veja Estas 8 Dicas Para Reduzir as Dores no Estômago. Além disso, as dores no estômago podem variar em intensidade de irritante a muito doloroso. No entanto, elas raramente causam consequências sérias e podem ser tratados com meios simples.
Dores no estômago são muitas vezes o resultado de problemas digestivos, como uma dor de estômago. As mulheres podem sentir cólicas durante a menstruação, enquanto outras podem sentir dores durante ou após o exercício.

Espasmos e dores que aumentam ao mover-se ou tossir e não causados pela tensão muscular tendem a ser um sintoma de um problema sério. Se a dor abdominal aumentar, durar mais de 24 horas ou for localizada, você precisa consultar um médico.
No entanto, na maioria dos casos, você pode usar para tratar e Reduzir as Dores no Estômago com remédios caseiros.
Tratamento Para Reduzir as Dores no Estômago:
Evite frutas cítricas se você tiver dor abdominal cólica. Espasmos de uma indisposição gástrica geralmente são acompanhados por sintomas como inchaço, arroto e gases, náusea e / ou gosto amargo na boca.
Esse tipo de espasmo geralmente desaparece depois de algumas horas. A melhor maneira de Reduzir as Dores no Estômago é evitar alimentos e situações que possam causar-lhes. Acompanhe os alimentos e alimentos que você come para determinar quais alimentos podem estar associados aos seus espasmos.
Outras Maneiras de Evitar Esse Problema:
- Coma pequenas refeições para que seu estômago não sofra sobrecarga.
- Coma devagar. Mastigue os alimentos por pelo menos 30 segundos antes de engolir.
- Evite alimentos que são ricos em ácido, como frutas cítricas e tomates.
- Reduzir ou evitar alimentos e bebidas que contenham cafeína.
- Pare de fumar, pois isso pode irritar o estômago.
- Reduza a ingestão de álcool.
- Evite usar roupas apertadas pois pode pressionar o estômago, o que pode fazer com que a comida que você come suba pelo esôfago.
- Não faça exercícios com o estômago cheio. Exercite-se pelo menos uma hora antes de comer ou uma hora depois de comer.
Ralph schomakerkampf gegen den inneren schweinehund wiederkehrend nehmen sich 50% der deutschen zum jahreswechsel eine lebensstilveränderung vor, um etwas für ihre gesundheit zu tun, gerade einmal 8% erreichen das https://schreib-essay.com/facharbeit/ angestrebte ziel.